18 mar 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:30min. 
 em 
Potiguar Jussier Formiga fará luta de MMA neste domingo em Maceió

O potiguar Jussier “Formiga” da Silva tem mais um desafio dentro do octógono. Neste domingo (18), o atleta da Kimura/Nova União enfrenta o argentino Martin “Bulldog” Coria no evento Coliseu Extreme Fighting, em Alagoas, Maceió. Neste sábado (17), o atleta bateu o peso de 57 kg e está pronto para “sair na mão” no desafio internacional Brasil x Argentina, que terá ainda Jorjão Rodrigues (Kimura/NU) e Emiliano “Cobra” Vatti no co-evento principal da noite.

O Coliseu EF marca a terceira vez consecutiva de “Formiga” na luta principal da noite. Antes do evento, o peso mosca defendeu o título do Shooto Brasil contra Michael Willian e, mais recente, fechou o card do Fort MMa Championships contra o até então invicto Rodrigo “Índio” Santos, no dia 15 de dezembro do ano passado.

Para o novo desafio, apesar de ter sido chamado para integrar o card a menos de um mês, Formiga revelou que já vinha fazendo o trabalho funcional há 90 dias. “Muitos atletas começam o ano com o pé no freio, mas eu procuro sempre me manter bem fisicamente o ano inteiro porque nunca se sabe quando a oportunidade aparecerá. Um exemplo disso é que se eu estivesse parado, teria dificuldades em aceitar a luta contra Martin Coria por causa do pouco tempo para a preparação”, apontou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!