Ex-coordenador da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira disse na noite deste domingo, logo após uma palestra, que seria aceitável perder para a Alemanha na Copa, mas não por 7 a 1.
“Houve sem dúvida alguma, logo após a Copa, um desânimo total. Perder em casa de 7 a 1, para a Alemanha, em uma semifinal de Copa do Mundo, ninguém podia sequer imaginar esse resultado. Uma derrota para a Alemanha teria sido aceitável, pois a Alemanha é um grande time, campeão mundial, mas não por 7 a 1, o que deixou todo mundo desabado”, disse. Para Parreira, a Seleção já se recuperou parcialmente do vexame sofrido na Copa do Mundo do Brasil.
“Eu acho que ia demorar pelo menos um ano para a gente se recuperar, mas somos tão fortes e temos um DNA tão bom, que em seis meses o Brasil já se recuperou parcialmente. Eu acho que a recuperação total só virá em uma Copa do Mundo. Não se recupera o que perdeu em uma Copa em jogos amistosos”, completou. O técnico do Tetra acredita que Dunga colocará o Brasil como um dos favoritos ao título da Copa de 2018, na Rússia.
0 Comentários