22 set 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:43min. 
 em 
Porto de Natal inicia nova rota semanal para Europa

Porto_de_NatalA CMA CGM, empresa fundada em Marselha, segunda cidade mais populosa da França, lançou nesta sexta-feira (22), em solenidade no Terminal de Passageiros do Porto de Natal, uma nova linha semanal para transporte de cargas de Natal para Algeciras (Espanha), passando também por Rotterdam (Holanda), ambas na Europa. A embarcação possui capacidade para acomodar mais de 500 contêineres refrigerados.

A solenidade contou com a presença de três executivos da CMA CGM, Nicolas Lemaitre, Lionel Chatelet e Paulo Gudergues, além da diretoria da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN): Emerson Fernandes (Presidente), Emiliano Rosado (Diretor Técnico-Comercial) e José Adécio Filho (Administrativo e Financeiro). Empresários e clientes até de outros Estados também marcaram presença.

A CMA CGM ressaltou que a posição geográfica, águas calmas do Rio Potengi e condições de trabalho oferecidas pela CODERN, fizeram o Porto de Natal ser o escolhido para mais essa linha semanal, totalizando em duas, ligando Brasil e Europa.

O presidente da CODERN, Emerson Fernandes, avaliou o impacto positivo da novidade, mostrando a capacidade da autoridade portuária de ampliar os serviços: “A CMA CGM é uma empresa que há anos já é nossa cliente e vai contribuir ainda mais com o nosso crescimento, com o desenvolvimento econômico da cidade de Natal e do Estado do Rio Grande do Norte. Isso mostra que a CODERN está preparada para atender as demandas do mercado”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com