19 mar 2024
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:59min. 
 em 
Policial militar reage a assalto, mata dois suspeitos e fica ferido

Dois suspeitos morreram e um sargento da Polícia Militar ficou ferido após uma troca de tiros numa tentativa de assalto na noite de quinta-feira (14) em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Civil, o sargento da PM foi abordado por três criminosos que queriam roubar o carro dele no conjunto Geraldo Melo. Ao perceber a ação, o policial militar reagiu. Neste momento, houve uma troca de tiros.

Dois suspeitos foram baleados – um deles morreu no local e o outro chegou a ser levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos. O terceiro suspeito fugiu. O policial militar também foi atingido por um disparo, mas não teve complicações de saúde.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com