11 jul 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:19min. 
 em 
Policiais civis recebem investimento do governo e novas armas

A Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol) recebeu 85 novas armas de fogo e 4.500 munições para dotar os 74 policiais civis recém nomeados no final do mês de junho, pela governadora Rosalba Ciarlini. Foram 15 delegados, 47 agentes e 12 escrivães que receberam o armamento para trabalhar em dez cidades do interior do Estado.

De acordo com o titular da Degepol, delegado Fábio Rogério Silva, a iniciativa é uma parceria do Governo do Estado com as Polícias Civis da Paraíba e Pernambuco. Fábio Rogério explica ainda que o objetivo principal dessa parceria foi enviar o mais rápido possível esse grupo para as suas comarcas com o material de trabalho diário, e dar celeridade ao processo de interiorização da Polícia Civil antes da conclusão do procedimento de compra do novo material anunciado pela governadora no dia da posse.

Na ocasião, Rosalba Ciarlini, confirmou o repasse de 15 milhões de reais para a Segurança Pública Estadual com a compra de 10 mil novas pistolas, mais de mil coletes a provas de balas e 60 novas viaturas.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com