A Polícia Militar registrou mais um homicídio no município de Caicó em 2019. Desta vez, Francisco de Assis Lucena dos Santos, conhecido por De Assis, foi assassinado após ser atingido por vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na manhã desta segunda (18/11), por volta das 7h, na rua Odilon Lebarre, no bairro Barra Nova, zona oeste da cidade.
Pouco antes de ser atingindo, a vítima conduzia uma moto de cor vermelha com um reboque, quando dois homens em outra moto conseguiram se aproximar e um deles sacou o revólver e disparou vários tiros. Pelo menos quatro tiros atingiram De Assis, que caiu no calçamento. Ele trabalhava como entregador de botijão de gás.
Segundo um irmão, De Assis tomava conta de uma distribuidora de botijões de gás pertencente a uma pessoa da cidade de Santa Luzia/PB e confirmou que ele já havia sido preso com algumas armas em um veículo naquela mesma cidade. Antes de trabalhar como entregador de botijões, a vítima já havia trabalhado vendendo veículos e como mototaxista na rodoviária de Caicó.
A polícia investigará a informação de populares que disseram que De Assis seria suspeito de um homicídio ocorrido no estado do Maranhão e que ele já foi preso com um indivíduo chamado “Zalém”, e outros homens em um veículo na cidade de Santa Luzia.
0 Comentários