Por volta das 18:30 horas dessa noite de segunda feira (14), uma intensa movimentação policial quebrou a rotina da rua Dr. Antônio Aladim, no bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó.
Num excelente trabalho de patrulhamento da “RP Olhos de Águia”, com apoio da Rocam, resultou na detenção de Matheus Ubaldo Queiroz da Costa, 18 anos, residente na rua Dr. Antônio Aladim, 251 – Thiago Everton Santana de Carvalho, 21 anos, morador da rua Nilo Peçanha e Brígida Helena Cruz Santana, 21 anos, moradora da rua Dr. Antônio Aladim, todos na Boa Passagem.
Os três jovens admitiram usar drogas e entorpecentes. Com os mesmos foi pego uma pedra de Crack, uma balança de precisão e vários sacos (vazios) com vestígios de maconha. A PM entendeu que o material tinha acabado de ser entregue: “a informação batia certinho, era o desembarque de uma grande quantidade de drogas. O local privilegiava os suspeitos, mas contudo o trabalho continua”, disse o comandante da RP Olhos de Águia.
O trio chegou na delegacia numa viatura da PM, porém o advogado Ariolan Fernandes já os esperava para fazer a defesa dos três, que obviamente, negam quaisquer envolvimento com o tráfico. O elemento Thiago Everton, preso na ocasião, já responde processo por associação ao tráfico, e Matheus, quando menor, teve passagem na polícia, por envolvimento com entorpecentes.
Fonte e Fotos: Jair Sampaio