IMG-20160118-WA0056

Policiais da Rádio Patrulha da 2ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) recapturaram, na tarde do último domingo, em São Gonçalo do Amarante, mais um fugitivo da Cadeia Pública de Natal, antigo Presídio Raimundo Nonato.

Durante patrulhamento de rotina, os militares visualizaram quando Wingres Bezerra Campos, vulgo “Guiete”, caminhava pela Rrua São Sebastião, na localidade dos Barreiros e ao perceber a aproximação da viatura, “Guiete” evadiu-se pulando muros e passando por cima dos telhados das residências, sendo perseguido e detido em seguida.

Na tentativa de escapar dos policiais, “Guiete” acabou caindo de um dos telhados, sofrendo algumas escoriações, no que foi conduzido a uma unidade hospitalar para ser medicado e sendo, em seguida, conduzido até a Cadeia Pública, onde permaneceu para cumprir o restante de sua condenação.