Na noite desta sexta-feira (24), policiais militares do 4º BPM efetuaram a apreensão de uma arma de fogo e recuperaram uma moto roubada na zona Norte de Natal. Maykson Kedson Costa dos Santos, 18 anos, foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido após serem surpreendidos depois de uma tentativa de assalto a uma jovem no bairro Nova Natal.
Os militares realizavam o patrulhamento quando se depararam com os suspeitos em uma motocicleta com placa adulterada. Ao efetuarem a abordagem, os militares constataram que a motocicleta possuía queixa de roubo.
Com Maykson Kedson foi encontrado um revólver calibre .22. Todo material apreendido, bem como o adolescente e o suspeito foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais.
0 Comentários