A Polícia Militar desbaratou na manhã desta segunda-feira, 20 de junho, um seqüestro que poderia terminar em homicídio. O fato aconteceu nas imediações do Hospital do Seridó, em Caicó.
A vítima foi Francisco de Assis Dantas, conhecido por “Zé Oin”, que acabou sendo interceptado por três homens, os quais estavam o veículo Gol de cor branca e placas MYV 0830. Segundo testemunhas, eles estariam armados e munidos de cordas.
Uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) interceptou o veículo nas imediações de São João do Sabugi, no local conhecido por Curva da Morte. Os acusados foram identificados por Wellington Santos Da Silva, Sebastião Dantas Lucena e José Nazareno Salviano de Oliveira (foto 1).
Segundo Francisco de Assis (foto 2), o grupo tinham a intenção de queimá-lo em local ignorado. Os policiais encontraram com os acusados uma garrafa com gasolina, mangueira e munições.
A polícia acredita que o crime seria um acerto de contas, tendo em vista a ligação de “Zé Oin” com uma pessoa identificada por Neném que, segundo os três, estaria planejando matá-los.
0 Comentários