Foi registrado nesta sexta-feira um intenso tiroteio no matagal próximo ao Sítio Serrote, na zona rural do município de São Rafael, onde a Polícia Militar encurralou um grupo suspeito de assaltar o restaurante do posto de combustíveis São João, em Jucurutu.
Os assaltantes efetuaram os primeiros disparos contra a guarnição do GTO de Assú, que estava dando suporte aos policiais de Jucurutu e São Rafael. O confronto começou depois que a equipe da rádio-patrulha tentou fazer a averiguação no veículo pertencente aos suspeitos, um Volkswagen Gol, provavelmente usado no assalto.
Depois da troca tiros, os homens se embrenharam no mato e abandonaram dois carros, um Fiat Siena prata, de placas NNQ-0263 de Frutuoso Gomes, e o Gol verde de placas NNR-2155 de São Gonçalo do Amarante. A Polícia está realizando diligências na área.
Os PMs chegaram a uma residência no sítio Serrote, onde encontraram os documentos de Rivanaldo Pereira de Araujo, conhecido como “Rambo”, acusados de vários crimes no estado. Ainda foram detidas duas mulheres, uma delas foi identificada Leiliane Alves Ferreira, 26 anos, natural de Caicó, e residente na Vila Carlindo Dantas, nº 56 Bairro Itans em Caicó, e que é apontada como esposa do Rambo. A outra detida foi Jacqueline Brito e Silva, 21 anos, natural de Natal e residente na Travessa Santa Izabel, nº 224-A no Bairro de Felipe Camarão.
0 Comentários