Policiais civis da 47ª Delegacia de Polícia (DP) de Jardim de Piranhas, com apoio da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), cumpriram, na quinta-feira (10), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 18 anos, pela suspeita da prática do crime de roubo, ocorrido na cidade de Jardim de Piranhas.
O crime ocorreu no dia 22 de janeiro de 2025, na zona rural do município. Na ocasião, dois suspeitos renderam uma família e subtraíram celulares e dinheiro, utilizando violência e ameaças com arma de fogo.
Na época, diligências foram iniciadas e, em 15 de maio de 2025, um dos suspeitos foi preso. Ele foi apontado como o principal autor do crime e também é investigado por envolvimento com o tráfico de drogas. Com o avanço das investigações e a coleta de novas provas, foi expedido um mandado de prisão contra o segundo suspeito, identificado como o responsável por conduzir o veículo utilizado para levar os envolvidos no crime até o local e na fuga após a ação.
Após novas diligências, as equipes conseguiram localizar e prender o segundo investigado. Ao ser interrogado, ele afirmou que não participou diretamente do crime e alegou que quem teria agido no dia dos fatos foi o irmão dele.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
0 Comentários