11 abr 2024
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:03min. 
 em 
Polícia Civil prende homem por latrocínio e homicídio contra mulher trans na região do Seridó

Policiais civis da 93ª Delegacia de Polícia de Acari (93ª DP de Acari) deram cumprimento, nesta quarta-feira (10), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 27 anos, pelos crimes de latrocínio e homicídio. A prisão aconteceu no município de Acari, região do Seridó potiguar.

O mandado de prisão foi expedido nos autos de investigação que apura um crime de latrocínio, cometido em Acari, contra um homem, de 55 anos, ocorrido em setembro de 2022. A vítima foi morta por estrangulamento.

O suspeito, que também respondeu por porte ilegal de arma, estava com um mandado de prisão em virtude de um homicídio praticado contra uma mulher trans, no ano de 2016, em Natal/RN. Através de um trabalho de investigação da Polícia Civil do RN, a prisão preventiva foi concedida pelo Poder Judiciário e cumprida nesta quarta-feira (10).

A prisão contou com apoio da 2ª Companhia e do 13º Batalhão de Polícia Militar de Acari/RN. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com