Policiais civis da Delegacia Especializada em Capturas (DECAP), sob o comando do delegado José Nunes, realizaram na tarde desta sexta-feira (11), o cumprimento de um mandato de prisão expedido contra João Maria Paulo, de 53 anos. Ele estava foragido da justiça desde 2008 quando foi condenado a seis anos de prisão por praticar pedofilia a uma menina de apenas cinco anos.
Denúncias prestadas a DECAP informaram o local de domicilio de João Maria, em Natal. Imediatamente policiais civis dirigiram-se a residência do condenado, no bairro de Cidade da Esperança, munidos de uma intimação. Moradores da casa mentiram, afirmando que João Maria não se encontrava no momento. O que, logo em seguida, mostrou ser uma falsa afirmação.
João Maria, que trabalha como mestre de obras foi levado a DECAP para prestar depoimento ao delegado José Nunes. Após exame de corpo de delito realizado no fim desta tarde, João Maria Paulo será conduzido à delegacia de Plantão da Zona Sul, de onde mais tarde será encaminhado para o sistema penitenciário a fim de que possa ser cumprida a pena a qual foi condenado.
0 Comentários