13 fev 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:19min. 
 em 
Polícia Civil prende em Caicó uma quadrilha especializada em assaltos a residências

Sob o comando da delegada Mariana Diógens, policiais civis da DEA, DEAM, Regional Caicó e Delegacia de Jucurutu, além do apoio da Polícia Militar, sob o comando do Ten. Francimário, conseguiram prender quatro elementos suspeitos de envolvimento em invasões a residências e roubo à mão armada, e mais um menor de idade.

Entre os presos estava o foragido da justiça do RN, Joebson Morais de Araújo, 26 anos, apelidado no mundo do crime como “Gugu”; Dione Luiz Ferreira, vulgo “Nenem”, 26 anos; Caio Oliveira dos Santos, também com 26 anos, e residente no Sítio Barra do Lajedo, zona rural de Caicó; Diego Albino de Morais, 25 anos, residente no Bairro João XXIII, além desses, um adolescente de 17 anos, também à disposição da justiça.

Entre tantas residências que a quadrilha adentrou; roubou e fez as famílias reféns, está a do comerciante Irapuan Monteiro Saldanha, mais conhecido como “Puã Saldanha”, que segundo o próprio, suas transações comerciais envolvem locações veiculares, troca de cheques e outros, por isso foi levada uma quantia superior a 100 mil reais, além de um carro, e de todos esses objetos.

O vasto material encontrado com a quadrilha ficará na delegacia à disposição das vítimas de roubo nos últimos dias, principalmente em residências, e após todo o levantamento feito, os mesmo terão o enquadramento tipificado nos crimes do CDP, que pode ser o de formação de quadrilha, associação ao crime, roubo, furto e outros afins.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!