Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró prenderam na tarde desta quinta-feira (29) um casal identificado como Samuel Diogo do Amaral, vulgo “Mutreta”, de 22 anos, e a companheira dele Katiane Vieira da Silva, mais conhecida como “Kátia”, de 36 anos. Com eles foram apreendidos 130 pedras de crack embaladas e prontas para venda e a quantia de R$ 240 em dinheiro fracionado.
De acordo com o delegado Dennys Carvalho, os acusados já vinham sendo investigado há cerca de dois meses. “Nossa equipe já vinha monitorando a residência deles a algum tempo e, após constatarmos que realmente se tratava de uma boca de fumo, solicitamos à justiça o mandado de busca e apreensão, que foi expedido pela 5ª Vara Criminal”, explicou.
O mandado de busca foi cumprido na tarde de ontem, por volta das 16 horas, na residência do casal, localizada no bairro Alto da Conceição, em Mossoró, onde foi encontrado o material. Com isso, eles acabaram presos em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes. O delegado revelou ainda que Samuel Diogo também é acusado de um homicídio ocorrido no ano passado contra um homem identificado por Lázaro.
0 Comentários