
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 7ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (4), a Operação Fingerprint, que resultou na prisão de um homem suspeito de latrocínio ocorrido em 18 de abril deste ano, no bairro Igapó, zona Norte de Natal. A vítima foi identificada como Francisco Soares Lopes Júnior.
Na ocasião, Francisco foi encontrada sem vida em seu apartamento, ferido por arma branca. Do local, foram roubados diversos objetos de valor, incluindo uma motocicleta. A Operação Fingerprint teve como objetivo o cumprimento de um mandado de prisão temporária e dois mandados de busca e apreensão.
Durante interrogatório, o suspeito confessou a participação no crime, relatando que roubou a motocicleta da vítima, uma Honda Twister 300, enquanto um comparsa levou outros pertences, como perfumes, relógios, um notebook e um celular. O suspeito foi conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.