Policiais militares podem encerrar nesta terça-feira, 9, a operação ‘Segurança com Segurança’. A movimentação que tirou PMs das ruas para cobrar o pagamento dos salários atrasados e também melhores condições de trabalho já perdura por 22 dias.
De acordo com a Associação dos Subtenentes e Sargentos, os líderes do movimento estavam indo à Governadoria, por volta das 13 horas, para firmar o acordo com o Governo do Estado. As propostas do Executivo apresentadas ontem, 8, foram aceitas pela categoria em assembleia ocorrida entre a manhã e a tarde desta terça.
Uma nova assembleia está marcada para as 15 horas no Clube Tiradentes, onde está situada a sede da Associação dos Subtenentes e Sargentos. No encontro, os líderes repassarão para os associados o que acontecer na Governadoria.
Os policiais apresentaram 18 reivindicações ao governo para que ela fosse encerrada. Ontem, o governador Robinson Faria disse que o pagamento dos policiais grevistas só seria feito no sábado caso eles acabassem com a paralisação.
0 Comentários