28 nov 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:00min. 
 em 
Sem categoria
Plenária do SindServ Caicó sobre o cenário político pós-eleitoral supera as expectativa

Plenária SindServCom o objetivo de debater os desafios dos trabalhadores e trabalhadoras na atual conjuntura política pós-eleitoral, o  Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caicó – Sindserv, realizou nesta terça-feira, 27, sua última Plenária Sindical de 2018.

O evento se dividiu em dois turnos e durante seis horas mais de duzentos servidores e servidoras acompanharam atentamente os debates dos expositores. Estiveram presentes à plenária, o presidente do SindServ, Thiago Costa, a professora da UERN, Telma Gurgel, o advogado e assessor jurídico do SindServ, João Brás, George Câmara, representante do Sindpetro-RN e o professor Veranilson Santos.

Veranilson, que também é Secretário de Articulação Política Sindical do SindServ, disse que a atividade foi de suma importância para mostrar como como vai ficar a luta da classe trabalhadora. “Diante dos embates que teremos a partir do próximo ano é preciso encontramos um elo de união para uma luta coesa e fortalecida que possa fazer contrapeso ao que está sendo proposto”, disse.

O presidente,  Thiago Costa, reconheceu que foi um dia muito propositivo. “Tivemos uma participação muito significativa. As pessoas puderam escutar o que os expositores tinham a dizer e também participaram colocando suas opiniões sobre como estão enxergando esse novo momento do país”, afirmou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com