22 nov 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:45min. 
 em 
Pleitos de Ezequiel vão beneficiar cidades do Seridó, Agreste e Grande Natal

Ezequiel-Ferreira-presidência-1 (1)

Dragagem de rio, perfuração e instalação de poços tubulares em comunidades rurais, construção de adutora, saneamento básico, implantação de Programa Microcrédito, abertura de Central do Cidadão e aumento do efetivo e melhores condições de para a Polícia Militar compõem a relação de benefícios solicitados pelo deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), ao Governo do Estado, pleiteando o atendimento dessas reivindicações, que foram encaminhadas ao seu gabinete por moradores de cidades e comunidades rurais das regiões Grande Natal, Seridó e Agreste.

“As solicitações que fizemos quando forem atendidas vão contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos moradores dos municípios a serem beneficiados. As solicitações que partiram das comunidades são muito importantes para o desenvolvimento da sede dos municípios e das zonas rurais”, justifica o deputado Ezequiel.

Um dos encaminhamentos é no sentido de que seja realizada da dragagem do rio Ceará Mirim, no município de Extremoz. O rio está assoreado e por isso causa inundações em todo o vale. Ainda para aquele município da região Metropolitana da capital o deputado Ezequiel solicitou a perfuração e instalação de poços tubulares nas comunidades Santa Rita, Murici, Vila de Fátima e Estivas.

Para a região Seridó a solicitação foi para a realização de estudos de viabilidade para a construção de uma adutora ligando a comunidade de Boqueirão, em Parelhas à Jardim do Seridó. Ainda na região, para o município de Cruzeta o requerimento foi para estudo de viabilidade para execução de saneamento básico, a inclusão no programa Microcrédito e aumento do efetivo e melhores condições de trabalho para a Polícia Militar.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com