As primeiras pesquisas feitas pela imprensa americana apontam o presidente dos Estados Unidos e candidato democrata à reeleição, Barack Obama , como o vencedor do terceiro e último debate com o candidato republicano à Casa Branca, Mitt Romney .
A enquete da rede CNN, que tem uma margem de erro de 4,5%, assinala que 48% dos telespectadores que assistiram ao debate realizado na Universidade Lynn, em Boca Ratón (Flórida), preferiram o desempenho de Obama, enquanto 40% enxergaram vitória de Romney.
Já a pesquisa feita pela emissora “CBS”, que ouviu 521 eleitores indecisos, apontam superioridade de Obama para 53% deles, contra 23% que preferiram Romney e 24% que viram empate entre os dois candidatos. A margem de erro desta pesquisa é de quatro pontos percentuais.