17 jul 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:08min. 
 em 
Peregrinos de Sant’Ana saem de Currais Novos na madrugada do dia 19

peregrinos-na-RN-288-em-direção-a-CruzetaNeste ano de 2015, os Peregrinos sairão de Currais Novos, na madrugada do dia 19 de julho deste ano, e a previsão é que cheguem no horário do almoço em Acari. Nesse trecho, a Polícia Rodoviária Federal, dá apoio. No mesmo dia, eles pretendem dormir em São José do Seridó/RN. Todos ficam hospedados na fazenda de João Quirino. De lá, voltam para os locais onde pararam as caminhadas para fazer o percurso. Para entender. Depois de almoçar em Acari, o grupo segue caminhando em direção a Cruzeta.

Em determinado trecho e horário, eles param e vão de carro até São José, para dormir. No dia seguinte pela madrugada, voltam para o local onde pararam e retomam a caminhada. Fazem isso todos os dias até chegar o momento de seguirem para Caicó.

Na tarde da quarta-feira, dia 22 de julho, eles entram na cidade e se encontram com a procissão das imagens peregrinas que percorreram as zonas urbana e rural em preparação para a festa. Todos são recebidos na Catedral para uma celebração eucarística.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!