27 set 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:12min. 
 em 
Pecado Capital: Justiça recebe denúncia do Ministério Público

O juiz da 7ª Vara Criminal de Natal, José Armando Ponte Dias Júnior, aceitou na última segunda-feira (26) a denúncia criminal contra os acusados de fazerem parte de esquema de desvio de recursos do Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio Grande do Norte (IPEM/RN), identificados durante investigações que culminaram na Operação Pecado Capital.

De acordo com o magistrado a denúncia foi aceita parcialmente em relação a alguns dos crimes listados pelo Ministério Público, mas aceita totalmente para os nove denunciados. Como o processo corre em segredo de justiça, o juiz alegou que não é possível fornecer mais informações.

A Operação Pecado Capital foi deflagrada no último dia 12/09 em parceria com a Polícia Militar dando cumprimento a mandados de sequestro de bens, de busca e apreensão e de prisão.

São nove os denunciados foram: Rychardson de Macedo Bernardo, Rhandson Rosário de Macedo Bernardo, José Bernardo, Maria das Graças de Macedo Bernardo, Adriano Flávio Cardoso Nogueira, Daniel Vale Bezerra, Aecio Aluizio Fernandes de Faria, Acácio Allan Fernandes Fortes e Jeferson Witame Gomes.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com