03 abr 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:48min. 
 em 
Páscoa abre oportunidade para empreender e também lucrar

A época é propícia para quem pretende investir em um novo negócio, como a venda de ovos, docinhos e brigadeiros gourmet. O mercado tem se mostrado receptivo a esses produtos e quem já atua nessa área afirma que, nesse período, as encomendas se multiplicam. Os lucros seguem o mesmo ritmo.

Há Microempreendedores Individuais (MEI) no Rio Grande do Norte cujas receitas chegam a crescer até quatro vezes mais em função da proximidade da Semana Santa. “Não espera tantos pedidos. As embalagens que confeccionei para os Ovos de Páscoa de Colher esgotaram em apenas três dias”, confessa a empreendedora Cristiane Gentil.

Devido a uma dificuldade financeira, a fisioterapeuta Cristiane resolveu fabricar em casa brigadeiros para complementar a renda. A atividade deu tão certo que, em outubro do ano passado, ela registrou a empresa Chocoterapia como MEI. De lá para cá, o número de clientes só subiu.

Com as vendas em alta, a expectativa é até a próxima semana obter um faturamento de R$ 5 mil, enquanto que, em meses convencionais, a receita do negócio gira em torno de R$ 3 mil. “A Páscoa é um período emblemático para quem vende doces. Então, quem investir e fabricar produtos de qualidade tende a se dar bem”, garante Cris Gentil.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com