23 ago 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:10min. 
 em 
Parceria entre Casa de Empresário e SENAC vai melhorar atendimento ao consumidor

Uma reunião entre representantes da Casa do Empresário e do SENAC-Seridó definiu uma nova parceria entre as instituições, com o objetivo melhorar o atendimento e os serviços que o comércio de Caicó pode prestar ao consumidor.

A primeira atividade conjunta das instituições será uma palestra na próxima quarta-feira, dia 25 de agosto, às 19h, no Auditório da Casa do Empresário, em Caicó.

O palestrante será Benjamim Garcia da Cruz Neto, coordenador do Eixo de Gestão e Negócios do SENAC.

Com o tema “a Importância do Bom Atendimento”, a palestra abordará as vantagens do bom atendimento e ética profissional e o palestrante apresentará estatísticas que mostram por que as organizações perdem seus clientes.

Após a palestra, serão distribuídos questionários aos presentes.

“Queremos saber quais as principais necessidades e deficiências do empresário, para que possamos contribuir cada vez mais enquanto instituições”, destacou Suerdiec Torres, Maninho da CDL.

Para completar a programação da noite, serão apresentados vídeos institucionais do SENAC, projetos da Casa do Empresário para o segundo semestre de 2010 e esclarecimento sobre cursos oferecidos pelo SENAC em Caicó.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!