21 abr 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:32min. 
 em 
Paixão de Cristo em Carnaúba dos Dantas é encenada por atores locais

Nos 37 Anos da encenação da Paixão de Cristo, no município de Carnaúba dos Dantas, a peça teatral continua atraindo milhares de pessoas da Paraíba e Rio Grande do Norte, além de outras partes do país, em uma característica peculiar.

Todos os atores da peça são amadores e no dia-a-dia trabalham em suas atividades na comunidade, exercendo as suas profissões de ceramistas, agricultores, funcionários públicos, marceneiros, estudantes, comerciários, comerciantes, motoristas, aposentados, entre outros. O jovem Luís Carlos Dantas (foto), que representa Cristo (na peça – é marceneiro, antiga função de carpinteiro, a profissão de São José.

Hoje (21), às 19h, acontecerá o ensaio geral da peça e, amanhã, sexta-feira da Paixão, a partir das 16h a apresentação do espetáculo, no Sopé do Monte do Galo.

Mixagem

O radialista carnaubense Edilmar Macedo foi o responsável pela gravação e remasterização dos conteúdos da peça, tudo para oferecer um som de qualidade e inovador. Todo o trabalho de Edilmar Macedo poderá ser conferido amanhã, na grande apresentação da Encenação da Paixão de Cristo.

Compartilhe:

1 Comentário

  1. Valdecy Alves disse:

    Que a montagem da peça seja um sucesso. Sintam-se convidados para acompanharem e se possível comparecerem ao evento da montagem da Paixão de Cristo em Senador Pompeu. Teatro – Fé – Tradição – Beleza… Matéria completa em:

    http://valdecyalves.blogspot.com/2011/04/arte-paixao-tradicao-cultura-e-fe.html

Deixe o seu comentário!