Um policial civil aposentado e seu filho, também policial, foram mortos na noite deste domingo (22), no bairro da Redinha, zona Norte de Natal. Os dois estavam em casa, quando uma quadrilha tentou assaltar o local. As vítimas reagiram, mataram um criminoso, mas também foram alvejadas e acabaram morrendo.
De acordo com informações de policiais civis, pai e filho, identificados preliminarmente como Geraldo e Alírio, respectivamente, foram surpreendidos pelos criminosos e não há confirmação se ambos estavam armados. Porém, antes de serem atingidos, eles conseguiram matar um dos bandidos. Não se sabe quantas pessoas participaram da ação.
Depois do crime, os bandidos fugiram e o socorro médico chegou a ser chamado para o local, onde encontrou o filho do policial civil ainda vivo. No entanto, ele morreu a caminho do hospital devido ao ferimento a bala na cabeça.
No fim da noite, oito mulheres e três homens foram detidos pela Polícia, mas não há a confirmação se eles tiveram envolvimento no crime. A Degepol vai se pronunciar sobre o caso na manhã desta segunda-feira (23).
0 Comentários