27 nov 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:22min. 
 em 
Padre Jocimar envia nota a imprensa após denuncias de compras de voto

Após denuncias de que teria comprado votos na última eleição, o prefeito reeleito da cidade de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas, enviou a imprensa uma nota dizendo serem manobras ardilosas as acusações.

Confira a nota na integra:

Pela presente nota, eu, Padre Jocimar Dantas, Prefeito reeleito de Jardim do Seridó, venho me manifestar sobre a AIJE 307-98.2012.6.20.6.20.0023, da qual fui notificado na manhã da última segunda feira.

Após uma análise minuciosa dos fatos elencados na citada ação, percebo claramente que a mesma é uma, e talvez a última manobra ardilosa da minha oposição política, em uma busca desesperada para tentar anular a vontade do Povo de Jardim do Seridó, que me reconduziu a chefia do executivo municipal no último dia 07 de Outubro. Apesar de ser proposta pelo Ministério Público, a quem externo todo o meu respeito e a minha confiança, a ação baseia-se em confusos e fantasiosos depoimentos prestados por correligionários do candidato derrotado AMAZAN, os quais querem levar a justiça a incorrer em erro.

De toda forma, já entreguei o caso a minha Assessoria Jurídica, sob os cuidados advocatícios da Dra. Flávia Maia, que representa o Escritório de Advocacia Maia e Guimarães Advogados, o qual está providenciando a defesa necessária para que a justiça seja realmente feita. Por último, quero dizer a meu povo que confio primeiramente na Justiça Divina, e em segundo lugar na Justiça da Terra, a qual certamente será feita, de forma que ninguém, nem mesmo a oposição desesperada e derrotada de Jardim do Seridó, irá me impedir de representar este povo que eu tanto amo, por mais um mandato.

Jardim do Seridó/RN, 27 de Novembro de 2012

Padre Jocimar Dantas
1° Prefeito Reeleito de Jardim do Seridó

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com