A saída de Oswaldo de Oliveira do comando técnico do Flamengo foi definida na manhã desta sábado, 28, após reunião ocorrida entre o treinador e a diretoria.
O encontro contou coma participação do o presidente Eduardo Bandeira de Melo, o diretor geral, Fred Luz; o vice de futebol, Gerson Biscotto, e o gerente de futebol, Rodrigo Caetano, além do próprio Oswaldo.
Segundo o site da ESPN, o contrato de Oswaldo tinha uma multa rescisória, mas esta já não existiria mais a partir do dia 1º de dezembro. Oswaldo já havia sido comunicado há alguns dias sobre a intenção do clube de substituí-lo em 2016 e já parecia disposto a sair antes do final do campeonato. Neste cenário, um acordo deverá acontecer.
Contratado em 20 de agosto, Oswaldo teve um início empolgante para o torcedor ao manter o time invicto por sete partidas, sendo seis vitórias. Porém, o elenco caiu de produção e sofreu sete derrotas, empatou duas vezes e ganhou apenas duas nos últimos 11 jogos. Os cariocas somam 49 pontos e estão no 11º lugar.
0 Comentários