21 mar 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:54min. 
 em 
Operação da Polícia Federal na casa de Elias Fernandes pode ter se originado no Ceará

A Operação deflagrada pela Polícia Federal na casa de Elias Fernandes, hoje pela manhã em Natal, onde em duas viaturas, agentes da PF comandaram apreensão de vários documentos e computadores, pode ter sido decorrente da investigação que o Ministério Público realiza no DNOCS, na época da gestão de Elias naquela instituição.

No período em que ele estava à frente desse órgão de combate às sêcas, foram feitas denúncias de várias irregularidades que supostamente teriam sido cometidas, culminando com sua saída daquela instituição. Essas denúncias, ainda estão sendo investigadas pelo Ministério Público Federal e podem ter tido relação com a Operação que a Polícia Federal realizou hoje pela manhã em sua residência.

Apesar de nenhuma nota oficial ter sido divulgada para a imprensa, mas essa possibilidade pode ser confirmada e aí provávelmente, o mandado de busca e apreensão expedido para a entrada dos policiais na residência de Elias, terá sido originado no Ceará, onde o Ministério Público Federal  investiga essas denúncias,  amplamente divulgadas por toda a mídia, no momento que aconteceram.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com