Um ônibus da Jardinense, de placas KJC 7805 (foto: Marcos Dantas), que fazia o trajeto Natal/Caicó, capotou a cerca de quinze quilômetros de Caicó, nas proximidades da entrada do sitio Barra da Espingarda. Numa estrada com muitas curvas fechadas, o trecho localizado entre as cidades de Caicó e Jardim do Seridó, é de tráfego difícil e perigoso.
Segundo o motorista Raimundo Alves da Cunha, ele trafegava em velocidade normal, mas a chuva que caiu no local do acidente tornou a pista escorregadia. Informações da Polícia Rodoviária Federal dão conta do estado precário dos pneus, que, além da interrupção na transmissão do motor do ônibus, teriam sido as causas do capotamento. No último dia 26 de abril deste, praticamente nesse mesmo local, outro ônibus da Jardinense também capotou, deixando mais de vinte pessoas feridas.
Deram entrada no Hospital Regional de Caicó: Geovana Medeiros da Silva, de 37 anos, residente em Caicó; Francisca Joselita Dantas de Araújo, 61 anos residente em São José do Seridó; Maiara Santos de Azevedo, 19 anos residente em Jardim do Seridó; Josicleide de Oliveira Batista, de 26 anos residente em Natal; Porcino Inácio Sobrinho, de 38 anos residente em Caicó; Vicente Ferreira de Morais (Ferreirinha do Bar), de 82 anos residente em Caicó; Vânia Shirley Lopes de Morais (filha do Ferreirinha), de 41 anos residente em Caicó; Anailde Silva de Medeiros, de 58 anos residente em Caicó; Marinez Maria de Oliveira, de 43 anos residente em Caicó; Juscelino Pereira de Araújo, 17 anos residente em Caicó, Luzia de Brito Lopes, 67 anos residente em Caicó; Nilton Alves dos Santos, 40 anos residente em Caicó; Jonicleison Neves de Araújo, de 26 anos residente em Caicó, além de sua esposa Darcilene Alves de Medeiros, 22 anos e o filho do casal de apenas 2 anos de idade.
Atualizado às 17h para acréscimo de informações
0 Comentários