29 nov 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:45min. 
 em 
Obras da sede do SAMU 192 RN seguem em ritmo acelerado

O secretário adjunto da saúde, Marcelo Bessa, visitou na tarde desta sexta-feira (28), às 15h, as obras de reforma da sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 RN), na BR-304, em Macaíba. A visita contou com a presença da governadora Rosalba Ciarlini, da secretária de Infraestrutura, Kátia Pinheiro, do Prefeito de Macaíba, Fernando Cunha, e da coordenadora geral do SAMU 192 RN, Cecília Picinin.

Iniciada em outubro deste ano e com previsão de conclusão para março de 2015 as reformas têm um custo total de 420 mil reais, oriundos do Ministério da Saúde, e visam a ampliar toda a estrutura física da base administrativa do SAMU. As melhorias contemplarão a sala de esterilização de materiais, farmácia, refeitório, cozinha, lavanderia, setor de expurgo, garagem para ambulâncias, sala de repouso para médicos e enfermeiros, salas de coordenação e auditório com capacidade para 50 pessoas.

Na ocasião, a governadora Rosalba Ciarlini destacou que a ampliação da estrutura da base do SAMU possibilitará melhores condições de trabalho para os profissionais, de modo a se sentirem mais valorizados e possam, assim, prestar um serviço com uma qualidade cada vez maior à população.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!