30 jul 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:26min. 
 em 
Sem categoria
Obra do novo asfalto de Caicó chega na ponte do Rio Seridó

asfaltoO prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), esteve nesta terça-feira (30) visitando as obras de mais uma etapa do novo asfalto e constatou que em uma nova fase, a obra já chegou na ponte velha do Rio Seridó.

Nessa etapa, a obra tem uma dimensão de dois quilômetros e começou do trevo do bairro Boa Passagem, na zona norte e vai até o cruzamento da Av. Cel, Martiniano com a Carlindo Dantas, no centro da cidade. Terminado esse trecho, os técnicos da Caixa Econômica Federal farão a medição, o pagamento e em outra etapa, o asfalto chegará na região central de Caicó.

“O que é de responsabilidade da prefeitura de Caicó está sendo feito. Agora, o trecho que vai do trevo da Boa Passagem saindo para Jucurutu e passando pelo Alto da Boa Vista que está bastante deteriorado é de responsabilidade do Governo do Estado. Da mesma forma, o trecho do trevo da Boa Passagem saindo com destino a cidade de São José do Seridó também é uma obra estadual”, disse o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com