01 out 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:44min. 
 em 
O adeus a Hebe Camargo

A apresentadora Hebe Camargo morreu em São Paulo, neste sábado (29), aos 83 anos. Ela lutava contra o câncer desde 2010 e morreu, segundo a assessoria do SBT, após sofrer uma parada cardíaca, ao se deitar para dormir, nesta madrugada.

Hebe é um dos maiores ícones da televisão brasileira.

A morte de Hebe repercutiu bastante em todo o mundo. A apresentadora Ana Maria Braga publicou no Twitter uma homenagem: “Os amigos do Sorriso da TV brasileira, Hebe, choram a Estrela que se vai. Saudade”, escreveu.”Uma mulher estupenda, corajosa, e uma entrevistadora franca e leal. Vai deixar muitas saudades. O exemplo dela foi dignificante”, declarou o deputado federal pelo PP de São Paulo, Paulo Maluf. Já o apresentador Jô Soares comentou a impressão que Hebe causava nas pessoas: “Uma vez, eu fui intérprete de uma entrevista dela com várias pessoas. E todas se referiam a ela como uma grande senhora, uma grande estrela. Ela realmente tinha uma certeza do que fazia que era sensacional. Ela estava acima do bem e do mal”.

Já Fausto Silva  prestou neste domingo, 30, sua última homanagem à apresentadora Hebe Camargo (1929-2012). O apresentador reexibiu, no Domingão, trechos das duas participações da rainha da TV brasileira em seu programa na Globo. “O furacão Hebe Camargo, que tinha sonho de trabalhar aqui, veio duas vezes, em 2010 e no ano passado”, disse Faustão.

A presidente Dilma Rousseff divulgou nota oficial em que se refere a Hebe como “minha querida amiga” e diz que ela foi “uma das mais importantes personalidades da televisão brasileira.”

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!