Os gestores eleitos para a direção do Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES), quadriênio 2015-2019, professores Sandra Kelly de Araújo e Alexandro Gomes, serão empossados nesta segunda-feira, 31, nas funções de diretor e de vice do Centro, pela reitora da UFRN, Ângela Maria Paiva Cruz. A solenidade está marcada para as 16h, no auditório do Campus da UFRN em Caicó.
Professora do departamento de Geografia do CERES, a doutora em Educação pela UFRN Sandra Kelli ingressou em 2006 na carreira docente da instituição. Antes, exerceu o mesmo cargo em Rondônia.
O novo vice-diretor, Alexandro Teixeira Gomes, tem licenciatura em Letras – habilitação Português/Espanhol e em Literaturas pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e faz pós-doutorado em Língua Portuguesa na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP).
Os eleitos irão receber os cargos da atual diretora, a pedagoga Ana Maria Pereira Aires, e do vice, professor Mário Lourenço, ambos gestores do CERES desde 2010. Ambos os dirigentes consideram o planejamento uma marca de suas realizações na condução do Centro.
0 Comentários