29 jul 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:44min. 
 em 
Novenas da Festa de Sant’Ana de Caicó contam com intérprete de libras

A Paróquia de Sant’Ana passou a contar com o auxílio de intérpretes de Língua Brasileira de Sinais (Libras) para trabalhar a inclusão de fiéis com deficiências auditivas durante as celebrações religiosas da Festa de Sant’Ana.

De acordo com a organização da festa, o recurso estará presente em todas as novenas das 19h e nas missas do próximo domingo (31). Para os fiéis, o momento é de suma importância, uma vez que também acolhe os irmãos que que podem ser evangelizados e entender melhor os ritos da celebração.

“É um indicativo de toda a igreja acolher esses irmãos. Nos sensibilizamos com aqueles que gostariam de participar plenamente das celebrações, mas não podiam”, disse padre Alcivan Tadeus.

A programação cultural é uma realização da Paróquia de Sant’Ana com a ACAF – Associação Cultural Amigos da Furiosa e apoio do Município de Caicó, Governo do Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto e Lei Câmara Cascudo. Ainda são apoiadores culturais: Eletrocenter, Seridó Plast, Lig Zarb Supermercado, Café Santa Clara, Slup e Del Rayssa.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com