O atacante Neymar está confirmado para a partida de hoje contra a Colômbia, pelas quartas de final do futebol olímpico, segundo o GloboEsporte.com. Nesta sexta (12), o craque ficou de fora do treino por conta de uma lesão no tornozelo detectada logo após o jogo contra a Dinamarca. A partida será na Arena Corinthians, 22h.
O jogador passou por um tratamento intensivo durante os últimos dias para conseguir entrar em campo. Após ser poupado do treinamento de ontem, sua situação melhorou.
Neymar foi protagonista de duas importantes partidas da seleção principal, na Copa de 2014 e na Copa América de 2015. No primeiro jogo, ele sofreu uma entrada de Zuñiga e precisou ser cortado dos jogos seguintes e acabou ficando de fora do 7 a 1 contra a Alemanha. Na Copa América, se envolveu em uma confusão com Bacca no fim do jogo e acabou expulso e suspenso.