“Robison Faria vem mostrando que tem vontade de acertar”. Foi essa a definição do presidente estadual do PC do B, Antenor Roberto, ao avaliar os cem primeiros dias do governador do RN. Em entrevista a imprensa neste sábado, durante a comemoração dos 93 anos do partido, ele demonstrou satisfação com a nova gestão estadual e acreditar que valeu a pena a aliança das últimas eleições.
“Nesses 100 dias temos a impressão de que valeu a pena a aliança com Robinson Faria. Ele mostrando muita vontade de acertar e tem mantido tido uma capacidade muito grande de ouvir os segmentos da sociedade, ontem mesmo tivemos o gesto dele com o MST lá na capital. Ele viu o movimento social e levou o ministro Kassab para dialogar”, disse Antenor Roberto.
Ainda de acordo com ele, o novo governo representa um ciclo novo na política do estado. “Ele, junto com a senador Fátima Bezerra, representam a nova política do estado. Eu considero o marco inicial do estado. Portanto, mesmo numa conjuntura de crise econômica, ele tem todas as condições de construir um governo de diálogo”, frisou.
