O novo treinador do Mais Querido, Narciso, foi apresentado oficialmente pela diretoria abecedista na tarde desta sexta-feira (18), em entrevista coletiva realizada no Auditório Dr. Ernani Alves da Silveira, na sede social.
A coletiva contou com a presença do presidente, Judas Tadeu, do vice-presidente, Rodrigo Salustino, do vice-presidente de futebol, Leonardo Arruda, além de diretores, conselheiros e sócios.
“Estou muito satisfeito com o convite e a oportunidade em comandar o ABC. Recusei algumas propostas do futebol paulista acreditando no projeto do clube e não tenho dúvida que esse projeto vai dar certo. Vamos trabalhar muito e não vai faltar dedicação e empenho para colocar o ABC novamente no caminho das conquistas e no lugar que ele merece”, afirmou o treinador.
Narciso comentou sobre a montagem do elenco. “Desde ontem estamos trabalhando na montagem do grupo, a diretoria vem fazendo um grande esforço e estamos buscando mesclar jogadores jovens e experientes, temos atletas já apalavrados, e pode ter certeza que estamos trazendo jogadores para honrar a camisa do ABC. Vamos fazer um ABC forte para as competições da temporada”, destacou.