01 dez 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:35min. 
 em 
“Não vou mudar em nada e continuarei vigilante”, diz Iron Júnior

O vereador Iron Júnior (PSD) concedeu entrevista neste sábado (29) aos radialistas José Wilson e Magno César no Super Jornal da Cabugi em Jardim do Seridó. Inicialmente Iron falou dos motivos que o levaram a não apoiar Amazan (PSD) para deputado estadual. Segundo informou, Amazan só deixou pra oficializar a sua candidatura quando ele e todos do seu grupo já haviam assumidos outros compromissos. “Participamos de várias reuniões e ele (Amazan) nunca externou esse desejo. Só tomamos conhecimento da sua decisão pela imprensa”, se queixou o parlamentar.

Sobre a eleição para presidente da Câmara Municipal que ocorrerá na próxima terça-feira (2), Iron Júnior disse que inicialmente houve um acordo entre os vereadores da oposição para quem conseguisse um voto da situação os demais o acompanhariam. “Acontece que eu consegui viabilizar dois votos da outra base e quando procurei os vereadores da oposição percebi que o acordo já não estava mais de pé. E até onde eu sei Gilberto Brito e Geralda Medeiros vão votar em Ozires Neto”, confessou Iron.

O vereador ainda disse que quando viu que não reuniria condições de vencer recuou e só depois surgiu o convite do vereador Dedé do Consórcio (PDT) para o mesmo fazer parte da sua chapa como vice-presidente. No entanto, Iron falou que continuará o seu trabalho da mesma forma e desconhece a informação de uma possível renúncia de Dedé para assim ele assumir a presidência da Casa. “Vou fiscalizar e fazer as denúncias ao Ministério Público quando for necessário. Eu não vou mudar em nada e continuarei vigilante”, adiantou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!