Muricy ramalho parece ter dado sorte ao São Paulo. No confronto direto dentro da zona de rebaixamento, nesta quinta-feira, contra a Ponte Preta, o Tricolor voltou a vencer na estreia do treinador tetracampeão brasileiro. Mesmo com a vitória por 1 a 0, o São Paulo não saiu da zona de rebaixamento, mas afundou a Ponte Preta cada vez mais em um poço que parece não ter fim. Além de São Paulo e Ponte Preta, mais três jogos fecharam a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na estreia de Muricy, o treinador ganhou e presente mais três pontos na tabela de classificação e agora tem 21 pontos, na 18ª posição, dois a menos que o Fluminense, primeiro clube fora da zona de degola. Com a derrota nesta quinta-feira, a Na estreia de Muricy, o treinador ganhou e presente mais três pontos na tabela de classificação e agora tem 21 pontos, na 18ª posição, dois a menos que o Fluminense, primeiro clube fora da zona de degola.

A Ponte Preta dá sinais de que entrou em um poço sem fim. Com a derrota nesta quinta-feira, a Ponte Preta chegou a sétima derrota consecutiva e completou um mês sem vencer um jogo sequer. Pior do que mais uma derrota, a Ponte Preta perdeu para um adversário direto no rebaixamento e ficou estacionada na 19ª posição, com 15 pontos, agora há seis pontos do São Paulo, que está logo acima dela.