11 mar 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:11min. 
 em 
Sem categoria
Município vai convocar blocos, segurança e entidades para começar a organizar o carnaval de Caicó 2020

CARNAVAL 3Em entrevista à imprensa, o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) fez uma avaliação positiva do carnaval de Caicó 2019. Batata agradeceu a todos os blocos de rua, as forças de segurança, aos secretários municipais e a todos que contribuíram direta e indiretamente  para o sucesso do carnaval de Caicó 2019.

“Foi um carnaval gigante e que terminou em paz, pois um dos grandes diferenciais do carnaval de Caicó em relação a outros carnavais é a questão da tranqüilidade”, disse Batata.

Ele revelou que vai convocar os representantes de blocos, o setor de segurança, entidades representativas da sociedade e todos que participam da organização do carnaval de Caicó, para uma avaliação geral do carnaval 2019 e começar o planejamento desde já para o carnaval em 2020.

O prefeito também vai convidar todos os vereadores da Câmara Municipal de Caicó, onde será discutida a questão das emendas impositivas com a presença dos representantes dos blocos e começar a definir agora as emendas para as agremiações carnavalescas.

“Com isso, os blocos vão trabalhar com o número certo e a expectativa é que cada bloco possa receber o mesmo valor e assim possa trabalhar com seus patrocinadores para o complemento das despesas e viabilizar a participação de cada bloco no carnaval da cidade”, afirmou Batata.
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com