09 mar 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:32min. 
 em 
Mulher de acusado de matar pernambucano é presa acusada de participação

Policiais civis da Delegacia de Capturas (DECAP) prenderam na manhã de hoje (09), no bairro das Quintas, Priscylla Tâmara da Silva (foto), de 22 anos, acusada de participar do assassinato do pernambucano, Hugo Leonardo da Silva, de 27 anos. Ela é companheira de Marcílio Ruzivo Feitosa, preso na última segunda-feira (5), apontado como uma dos autores do homicídio.

A prisão se deu por força de um mandado de prisão temporária expedido pela 3ª Vara Criminal da Zona Norte de Natal. Após investigações, a Polícia Civil encontrou indícios da participação dela no crime. Além disso, um dos presos confessou que Priscylla havia ajudado a amarrar os pés da vítima. Os policiais da Decap juntamente com uma equipe do ITEP irão periciar a residência da acusada em busca de vestígios do crime.

Em depoimento à polícia, Priscylla explicou o motivo que levou o seu marido a praticar o homicídio. Ela disse que estava indo visitar Marcílio no presídio quando Hugo a abordou oferecendo uma carona. No caminho, ele teria levado-a para um bar e dado um copo de refrigerante a ela. Assim que tomou, ela disse que teria se sentindo mal e adormecido. Priscylla relatou ainda que quando acordou percebeu que estava nua em um motel e Hugo teria dito para ela: “Agora já foi”. Por essa razão, resolveram praticar o crime.

Marcílio Ruzivo Feitosa foi preso no bairro do Alecrim e, na ocasião, confessou ter matado Hugo estrangulado com um golpe conhecido popularmente como mata-leão, alegando que a vítima se envolveu com sua mulher quando ele estava preso.

Parentes de Hugo denunciaram o seu desaparecimento à Polícia Civil no dia 23 de fevereiro, que deu início as investigações. No último sábado (03), os policiais da DECAP prenderam o comparsa Marcos André da Silva, o “Marquinhos”, de 20 anos, no loteamento José Sarney. Marquinhos confessou a participação no crime e apontou um local como o lugar onde o corpo de Hugo foi desovado, situado às margens da BR 101, município de Extremoz.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!