O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) apresentou nesta quarta-feira (19) um balanço parcial das atividades realizadas durante 2018. O ano foi marcado por conquistas de prêmios, implementação de novos projetos e redução de gastos na instituição.
“Em 2018, o MPRN conseguiu não apenas honrar todos os seus compromissos com os membros, servidores e fornecedores, mas também implementou diversas ações que têm como objetivo o crescimento institucional. Tudo isso fruto da dedicação e trabalho compromissado de todas as equipes”, avaliou o procurador-geral de Justiça, Eudo Rodrigues Leite.
Uma das ações que se destaca no balanço é a entrega da nova sede das Promotorias de Justiça de Natal. Inaugurada em agosto desse ano, a nova sede abriga 40 Promotorias de Justiça, distribuídas nas áreas de defesa do consumidor, do meio ambiente, da saúde, da fazenda pública, da educação, da cidadania, da família e criminal. O novo prédio foi a materialização de uma meta antiga e proporcionou aos membros e servidores uma melhor estrutura de trabalho. Além disso, a nova sede trouxe uma economia mensal de R$ 40 mil.