Um funcionário de uma empresa de reciclagem morreu após ser prensado por uma carreta dentro do local de trabalho, em Caicó, no Seridó potiguar, na manhã desta quarta-feira (29). O acidente aconteceu por volta das 7h30 na empresa que fica localizada às margens da RN-118.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima era motorista da carreta e acabou atropelado ao perceber que o veículo estava descendo uma ladeira e tentar acionar um mecanismo de segurança.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e realizaram os primeiros atendimentos ainda no local. Segundo os socorristas, o homem apresentava sinais vitais, mas entrou em parada cardiorrespiratória após ser colocado na ambulância do Samu. Apesar das tentativas de reanimação, ele não resistiu e morreu.