31 dez 2022
 Por 
Blog do Seridó
 às 
01:57min. 
 em 
Morte de Pelé é lamentada por artistas brasileiros e estrangeiros

A notícia da morte de Pelé, confirmada quinta (29), também repercutiu no meio artístico. Nas redes sociais homenagens foram compartilhadas não apenas por personalidades brasileiras, mas também estrangeiras. 

Edson Arantes do Nascimento, que ficou mundialmente conhecido como Pelé, morreu quinta-feira (29), aos 82 anos, no Hospital Albert Einstein, na zona sul da capital paulista, por falência múltipla de órgãos em decorrência de um câncer de cólon. 

O rapper Mano Brown revelou a influência de Pelé na sua decisão de se tornar torcedor do Santos. “Cresci santista sem apoio. Lembro do cara preto de roupa toda branca, era familiar nos quintais que eu morava antes de ir pro colégio interno. Lá todo mundo tinha seu time, o meu era esse, pra vida toda! Eterno súdito do rei Pelé”, contou.

A modelo e atriz britânica Naomi Campbell também publicou algumas palavras. “Pelé, você foi um símbolo para nós e nos deixou ver que os sonhos podem se tornar realidade. Você foi e sempre será único, com um coração de ouro. O primeiro atleta de todos os tempos como embaixador da boa vontade da Unesco [Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura]”, escreveu.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com