23 ago 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:38min. 
 em 
Morre em Natal, ex-primeira-dama do RN

Morreu ontem, em Natal, aos 85 anos, a ex-primeira-dama do Rio Grande do Norte, Aída Ramalho Cortez Pereira. Ela foi vítima de uma parada cardíaca. No sábado (21/08), ela sofreu um infarto e foi internada no Hospital do Coração, na capital potiguar. Já no domingo (22/08) o quadro de saúde piorou e ela faleceu.

Aída Cortez foi casada com José Cortez Pereira de Araújo, político que governou o Estado entre 1971 e 1975. Ele foi o primeiro governador do regime de 1964 eleito indiretamente no Rio Grande do Norte, sucedendo Monsenhor Walfredo Gurgel.

A filha do casal é a atual vice-prefeita de Natal. Em seu perfil, no instagram, ele comunicou o falecimento da mãe. “Ainda sem acreditar! Minha mãe , amiga , companheira de todas as horas partiu. Tudo muito rápido. A vida é um sopro. Não sei o que vai ser agora da minha vida sem você, espero ter forças para resistir. Minha vida perdeu o sentido. Você se foi e me deixou sozinha”, escreveu.

Nota de Pesar do Prefeito Álvaro Dias pelo falecimento de Aída Cortez:

“Lamento o falecimento da senhora Aída Ramalho Cortez Pereira, mãe de nossa vice prefeita Aíla Ramalho e viúva do ex governador Cortez Pereira, de tantos serviços prestado ao RN. Sabemos que a dor da morte é imensurável, mas sabemos que o amor e os bons momentos vividos vão estar sempre presentes, permitindo que a saudade e as lembranças eternizem a presença de quem se foi. À vice-prefeita Aila, aos irmãos Cortez Junior e Aida, e aos demais familiares e amigos os meus pêsames e os mais profundos votos de pesar”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com