15 out 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:06min. 
 em 
Ministério Público pede cancelamento do concurso em Serra Negra do Norte

A promotora de Justiça Marcella Pereira da Nóbrega, da comarca de Serra Negra do Norte, recomendou o cancelamento do concurso público naquele município.

Segundo publicação no Diário Oficial do Estado, “chegou ao conhecimento [do Ministério Público] a notícia de irregularidades na divulgação do resultado do concurso público para ingresso nos quadros da Prefeitura Municipal de Serra Negra do Norte regido pelo edital 001/2010, consistente na divulgação de resultados diversos, ao argumento de aplicação de critério de desempate, com alteração da pontuação dos candidatos”.

Foi instaurado um Inquérito Civil Público, com o objetivo de apurar os fatos narrados, que consubstanciam, em tese, violação a interesses difusos e coletivos relacionados ao patrimônio público.

O MP encaminhou ofício prefeito de Serra Negra, Rogério Mariz, requisitando que, no prazo de dez dias remeta as listagens, antes e após a aplicação dos critérios de desempate, contendo o nome dos candidatos e as respectivas notas em cada uma das áreas de conhecimento e disciplinas, bem como os critérios de desempate utilizados.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com