12 abr 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:33min. 
 em 
Ministério Público consegue liminar suspendendo concurso público municipal de Caicó

O Ministério Público do Rio Grande do Norte, através da 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Caicó, conseguiu liminar na Justiça suspendendo o concurso público municipal de n°001/2012, datado de 25 de janeiro de 2012, com datas previstas para realização nos próximos dias 14 e 15 de abril, sábado e domingo que vem.

O MP conseguiu ainda o bloqueio de recursos financeiros em nome da entidade Fundação de Educação Superior e Ação Comunitária (FUC) referentes ao valor arrecadado com as inscrições, acumulando mais de R$250 mil.

 Foi solicitada a abertura de uma nova licitação, em que os critérios de escolha da empresa responsável sejam baseados na melhor técnica ou técnica e preço. A empresa que iria realizar o certame nos próximos dias foi escolhida através do tipo menor preço, mas foi constatado que poderia acarretar efeito negativo, pois a mesma apresenta pouca experiência neste ramo de serviço. O certame oferecia 246 cargos, nos três níveis de formação (fundamental, médio e superior) e em variadas funções, como merendeira e médico neurologista.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!