11 mar 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
22:34min. 
 em 
Médico caicoense Robinson Dias encontra-se internado na UTI do Hospital Unimed

O médico e professor universitário caicoense, Robinson Dias, primo do ex deputado Álvaro Dias, encontra-se internado na UTI do hospital da Unimed em Natal.

 Ele estava assistindo a missa celebrada no funeral de seu tio que havia falecido José Augusto Dias, quando teve um pico hipertensivo e sua pressão arterial se elevou bastante, atingindo níveis críticos, o que provocou um infarto renal.

Com fortes dores abdominais, Robinson Dias foi socorrido às pressas, sendo transportado ao Hospital da Unimed em Natal, onde encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva daquela unidade hospitalar.

Ele estava passando por situações de grande stress, pois há pouco tempo ocorreu o falecimento de seu sogro, com quem tinha grande amizade e uma convivência estreita.  Logo depois seu tio José Augusto Dias é vitimado em um acidente automobilístico. Os médicos avaliam que o stress a que ele foi submetido, pode ter sido o responsável pelo pico hipertensivo, que provocou o infarto renal.

Ele está internado na UTI do Hospital da Unimed, mas encontra-se com o quadro estável e o médico que está acompanhando o seu quadro, acredita que apenas com o tratamento clínico, através de medicamentos, o caso poderá ser resolvido, ou seja, não haverá necessidade de cirurgia..

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!